Educar para transformar: em casa, na escola, na vida.

É possível transformar a experiência do aprendizado, engajar os estudantes e conectar toda a comunidade escolar

Com o SAS On-line, você tem acesso a uma estrutura completa e integrada para atender a todas as necessidades da sua escola e garantir um ensino de qualidade mesmo sem aulas presenciais.

Oferecemos materiais completos, dinâmicos e atualizados, que conversam com o cotidiano dos alunos e estão alinhados às suas realidades. A plataforma integrada possui as ferramentas ideais para facilitar o planejamento e a avaliação dos professores, além de auxiliar a gestão de todo o processo educacional.

Neste momento, a forma de ensinar mudou, mas o nosso papel de levar conhecimento e ensino de qualidade aos alunos continua.

Vamos fazer isso juntos?

Preencha o formulário para

conhecer a nossa solução:

*Dados de Preenchimento obrigatório

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Unimos tecnologia e inovação para impulsionar o desenvolvimento humano no processo de ensino e aprendizado. Conheça os principais benefícios do SAS On-line:

Conexão entre alunos, professores e direção

Utilize ferramentas integradas para

compartilhar conteúdos, acompanhar o

desempenho dos alunos, fazer reuniões e

analisar o andamento das aulas.

Preparação para o Enem

Os simulados apresentam resultados com 97% de confiança, garantindo uma análise assertiva dos rendimentos para a criação de planos de estudo individuais e coletivos.

Auxílio na volta às aulas presenciais

Seja mais efetivo no retorno à sala de aula : ferramentas que ajudam a fazer o planejamento, organizar atividades e definir avaliações para cumprir o currículo escolar de forma integral.

Engajamento das crianças e famílias

Acesse ferramentas exclusivas de Educação

Infantil, com roteiros de estudo, recursos especiais para alunos de até 5 anos e aulas ao vivo de musicalidade e contação de história.

Acreditamos no poder da educação. Por isso, construímos soluções que, além de valorizar o ensino e o conhecimento, têm como objetivo desenvolver habilidades cognitivas, incentivar o pensamento crítico e preparar os nossos alunos para o exercício da cidadania.

Estudar para ir mais longe é o ideal que nos move e leva a resultados cada vez melhores.