Construindo pontes para levar educação de excelência a todos.

Cuidar da educação é ter um papel essencial e transformador na sociedade. É investindo em educação que o SAS impulsiona o futuro, formando não só alunos mas também pessoas com valores éticos, senso crítico e capacidade de ir além.

E para manter as atividades de ensino dinâmicas, engajadas e efetivas, oferecemos também acompanhamento pedagógico completo à sua escola. Com parceria e respeito aos valores, a nossa consultoria está ao lado dos gestores escolares para pensar em soluções direcionadas aos seus desafios e implementar a plataforma sem alterar a essência da instituição.

Tudo isso com uma equipe de mais de 120 profissionais dedicados à produção de conteúdo, que garantem a qualidade técnica e atualização dos materiais, além de disponibilizar ferramentas para facilitar a criação de jornadas personalizadas e roteiros de aulas.

Qualidade pedagógica deve sempre ser um diferencial da sua escola. Vamos cultivar isso juntos?

Preencha o formulário: nós entraremos em contato.

*Dados de Preenchimento obrigatório

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Oferecemos consultoria pedagógica personalizada, acompanhamento constante e diagnósticos voltados para fazer da sua instituição a melhor versão dela mesma.

Conheça os principais benefícios do SAS Plataforma de Educação:

Consultoria pedagógica

Acompanhamento e suporte na implementação de soluções para os desafios da escola, respeitando os seus valores e particularidades.

Valorização das habilidades socioemocionais

Conteúdo intracurricular que prepara o professor para formar o aluno de maneira integral, com situações que incentivam a reflexão, a autonomia e o cuidado com o coletivo.

Conteúdo sempre atualizado

Material alinhado à BNCC e criado por autores experientes, constantemente revisado de acordo com o contexto dos alunos e conectado às suas realidades.

Ferramentas digitais para potencializar o ensino

Livros didáticos, simulados e avaliações em formato impresso e digital, plataforma de exercícios gamificada e adaptativa e mais de 2.600 videoaulas.

Apoio aos professores

Orientações didáticas aula a aula no livro do professor, banco de questões com mais de 18 mil itens e ferramentas de avaliação e diagnóstico para cada capítulo, permitindo o acompanhamento de desempenho de alunos e turmas.

Acreditamos no poder da educação. Por isso, construímos soluções que, além de valorizar o ensino e o conhecimento, têm como objetivo desenvolver habilidades cognitivas, incentivar o pensamento crítico e preparar os nossos alunos para o exercício da cidadania.

Estudar para ir mais longe é o ideal que nos move e leva a resultados cada vez melhores.