Converse com um consultor para um diagnóstico da sua escola e descubra como podemos te ajudar

Como contribuímos para a formação do seu aluno?

• Preparando para os vestibulares mais concorridos do país.
  • Cultivando o interesse pelos estudos
  • Desenvolvendo habilidades socioemocionais
  • Explorando as possibilidades do universo digital
  • Integrando escola, família e aluno
  • Formando professores excelentes

Converse com um de nossos Consultores Educacionais.

Preencha o formulário e entraremos em contato

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

*Dados de Preenchimento obrigatório

"A consultoria pedagógica do SAS sempre se mostrou disponível e atenta, se aprofundando em nos conhecer e conhecer todas as potencialidades das escolas da nossa rede. Com esses predicados de disponibilidade, gentileza e atenção, a consultoria tem se mostrado muito competente em desenvolver a formação dos nossos profissionais e nos orientar a melhores escolhas, tanto em aspectos tecnológicos quanto em aspectos pedagógicos, do uso de todo o ecossistema do material SAS. "

Paulo André

Mantenedor do Colégio Arbos – SP (2º Ranking ENEM - Santo André)